"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 15 de julho de 2012

Está oficialmente aberta a época das limpezas !!! :)






Está aberta oficialmente a época de limpezas grandes cá em casa!!!



Embora eu já tenho começado a limpar,destralhar, arrumar e organizar a minha despensa, hoje fica oficialmente aberta a temporada de limpezas.
Comecei pela dispensa, aqui guardo e armazeno os produtos alimentares, assim fico com o inventário feito do que existe a nível alimentar,tenho assim a noção das refeições que posso preparar, prescindindo de ir ao super mercado sem necessidade, e mais agora que cozinho em menos quantidade porque sou só eu e a Bilocas Junior, o Pai Bilocas infelizmente não pode estar.
Quanto aos produtos alimentares não vale a pena ter em stock, em tempos fui vendedora da tupperware e adquiri vários conjuntos de armazenar e organizar produtos alimentares na dispensa ou no armário, como são transparentes sabe-se logo  a quantidade de produtos que se tem, para nós as duas não vale a pena muita coisa, podemos correr o risco de desperdício.Entretanto em Setembro a Bilocas Junior vai voltar á cidade grande para continuar a estudar e fico só eu, por isso armazenar em quantidade nesta altura não é a melhor opção.
A divisão que se segue como é óbvio é a cozinha, a minha felizmente é muito grande e espaçosa, com muita arrumação, pois é, muito grande muito trabalho, quanto a limpezas por hoje já chega , 
Beijinhos, depois vou dando noticias !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)