"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 3 de março de 2013

As mudanças continuam ...

As mudanças continuam...
Depois de falar com o Director da Escola onde trabalho, uma conversa muito amena mas ao mesmo tempo um bocadinho chocante mais para ele que para mim, porque a mudança é grande e radical, mas os tempos empurram-nos para isto mesmo, mas correu tudo bem.
Depois da conversa e orientações do Director, dei entrada então com o pedido oficial interno da licença sem vencimento de longa duração, a de 90 dias ou a de 1 ano nesta fase do processo não fazia muito sentido , até porque a recuperação do país vai ser longa e muito lenta.
Oficialmente também já seguiu para a DREL o pedido para a mesma licença, agora é só esperar porque tudo se resume á autorização ou não da mesma, o mesmo será dizer que estou na mão destes senhores, irónico mas verdadeiro... estou mesmo na mão destes senhores.
Bem agora é só aguardar, mas confesso que esta espera provoca-me borboletas no estômago  ás vezes tenho a certeza de tudo e noutros momentos nem por isso ... mas tenho de ser perseverante e estar preparada para receber a resposta que me for enviada. A chefe dos serviços administrativos diz-me que dentro de poucos dias o meu assunto fica resolvido, espero bem que sim, pois não gosto muito de esperas, e o meu futuro tem de ser resolvido o quanto antes, ou sim ou sopas, seguir em frente é o meu lema, mesmo com uns trambolhões e arranhões em frente é que é o caminho !!!
Desculpem estar sem dar noticias, mas como disse o tempo é de mudanças...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)