"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 17 de julho de 2012

Finalmente Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Finalmente estou de férias!!!!!!
Não são férias de sonho, até porque o meu Bilocas emigrou a semana passada, mas vou tentar alegrar os dias  na companhia da minha Bilocas Junior, umas idas á praia, uns passeios matinais á beira mar e ao longo da costa, ler uns bons livros ( tenho saudades da leitura), continuar e acabar uns projectos que tenho em mãos (depois eu mostro o resultado), e começar novos claro!
Descansar, descansar, descansar, até porque este ano foi para esquecer e as férias são bem merecidas.
Vou continuar a fazer a limpeza grande á minha casa, mas não quero falar disso agora, quero mesmo é aproveitar as férias para fazer coisa que eu realmente gosto sem contra tempos, condições e pressões, porque férias é o contrário disto mesmo, descontracção, calma,paz, harmonia.
Esperimentar receitas novas, sabores novos, até que a minha Bilocas é boa compincha na cozinha !!!
Tomar o pequeno almoço com tranquilidade sem estar sempre a olhar para o relógio  ao som do barulho das gaivotas e da companhia do sol que todos os dias entra pelas janelas da cozinha dentro logo bem cedo e envolve-nos com o seu calor :)





(Ambas as fotos são da Praia da Gâmboa)

Pois é vão ser umas férias simples sem sair de casa, não fiquem tristes que eu também não, uma das praias da minha cidade é finalista das 7 Maravilhas, A praia dos Super Tubos, óptima para o surf, mas quem quer uma férias á beira mar e tem crianças sem dúvida que a praia da Gâmboa á entrada logo da cidade é uma das melhores do país, linda , com um mar calmo em especial com a maré vazia o mar fica razinho e transparente com piscinas para os bébes ao longo de toda a baía, é mesmo um espétaculo de praia :), com areia muito fina e macia .

Se poderem saborear um bom peixinho fresco grelhado , huuuuummmmmm!!!!!!!
Bem por hoje é tudo, se poderem visitem a cidade das 7 praias "Peniche a cidade das 7 praias"
Divirtam-se e descansem muito!!!


2 comentários:

  1. Boas férias!

    Aproveita bem porque o que é bom acaba depressa.
    As minhas estão quase a chegar:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Amiguinha!!!!
      Tudo de Bom para TI :)
      Beijinhos, tem um Bom Dia!!!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)