"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 9 de julho de 2012

40 :)

Pois é, hoje adquiro um novo estatuto, o estatuto de quarentona!!!
Dizem que a vida começa aos quarenta... pois é para mim começa entretanto uma nova fase, 4ª feira o meu marido irá viajar para a Inglaterra por motivos profissionais e sem dúvida que é começar uma nova maneira de viver, mas existe sempre quem nos quer ver felizes, os nossos filhos eu no meu caso tenho uma linda senhorita que fez questão de ser a primeira a dar-me os parabéns e chamar-me de quarentona  :) será que é a isto que chamam a ternura dos quarenta???
40 anos acabadinhos de fazer, assim que passou da meia-noite eu nasci, já posso dizer eu já tenho 40 anos !!!!
:)

Depois de festejar-mos os parabéns, aqui está a mensagem que a minha princesa deixou no facebook  :)

Parabéns quarentona!! Olha que 40 só se fazem uma vez! Agora a casa de banho vai ficar cada vez mais ocupada com cremes anti-envelhecimento e coisas do género! MAS, nem tudo é mau, e para te sentires melhor aqui vai uma lista das vantagens de ser ter 40 anos: 

"* Você já não se preocupa há tempos com o que os vizinhos irão pensar
* Você não precisa mais dar satisfação da sua vida a ninguém
* Você não tem mais vergonha de ir sozinha ao cinema ou mesmo viajar sozinha
* Você não tem mais medo de ficar sozinha porque a essas alturas do campeonato já aprendeu a curtir sua própria companhia (caso contrário, procure um terapeuta)
* Você não se sente mais obrigada a sair no sábado à noite e, em vez disso, fica em casa com seus livros e filmes e sabe que não está perdendo nada
* Você finalmente aprendeu a beber e a combinar bebidas ou seja, já pagou micos o bastante pra saber o que pode ou não misturar (eu que o diga)
* Você já é macaca velha e aprendeu a não cometer mais os mesmos erros - você até comete erros, mas outros! 
* Você aprendeu a esperar menos dos outros porque quanto maiores as expectativas, maior a decepção
* Você aprendeu a ser menos crítica consigo mesma (tá bom, ainda estou aprendendo) e a cuidar melhor de si
* Você finalmente aprendeu a só gostar de quem gosta de você, o que parece simples mas não é...
* Last but not least, você já aprendeu que tudo muda e que nada é para sempre."

E como gostas muito de bolos que quase fazes com que o meu Facebook tenha diabetes, aqui vai um para ti! Beijinhos♥
 ‎:)))) pois é quantos mais anos faço, mais certeza tenho que gosto mais de Ti♥, e porque será? ;) Obrigado !!!  (esta foi a resposta que eu deixei para ela)


2 comentários:

  1. Então, PARABÉNS:)
    Desejo-te um feliz dia de aniversário na companhia de quem mais amas e que esta data se repita por muitos e bons anos.

    Para o ano faço-te companhia:)

    Bela mensagem da tua filha, assim vale a pena fazer 40:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado querida Formiguinha :)
      Chegar a esta bonita idade é poder olhar a vida de uma forma mais simples, e amar realmente o que é certo, pela razão de termos a certeza do que é realmento certo e do que é realmente errado, o não ter medo de dizer que não e saber o que se quer e quando se quer, saber o que é realmente melhor para nós,ter novamente tempo só para nós e aprender que tudo muda e que nada é para sempre, por alguma razão se diz "A ternura dos 40" e que a vida começa aos 40, vamos vÊr como é!!!!!!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)