"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 28 de julho de 2012

Novo Visual, "Mudam-se os tempos mudam-se as vontades" :)

Há uns diasitos a esta parte, olhei com olhos de ver para o meu blogue e pôs-me a pensar :"Está na altura de arranjar um novo visual, não é que o anterior estive-se em funções á muito tempo, nada disso, mas... pronto eu até gostei dele, ao inicio era muito mimoso, muito queriduxo, muito fofinho,e foi isso mesmo que me levou a fazer a mudança.
A actualidade é bem diferente, houve grandes mudanças, por isso aqui no meu cantinho onde eu vou fazendo alguns desabafos não era excepção, mas para isso acontecer tinha de haver tempo, paciência, e uma veia de inspiração, porque isto não é só atar e pôr ao fumeiro, á que experimentar, e experimentar, e continuar a experimentar...
Claro que a imagem reflecte um pouco de nós , e este fundo actualmente tem muito mais a haver comigo que o anterior, está a condizer com o meu estado de espírito actual, a minha cor preferida é o azul por isso esta cor continua a prevalecer na imagem e o desing é mais simples, como já disse anteriormente esta mudança esboça assim algumas mudanças no meu estado de espírito  :)
Mudam-se os tempos mudam-se as vontades!
Espero que tenham gostado da mudança, é radical , mas mais actual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)