"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 29 de julho de 2012

E se o tele transporte um dia existir??? Era o máximo!!!! :)

Sem dúvida que as novas tecnologias vieram encurtar as distâncias, e ainda bem!!!
Falei hoje com o meu Bilocas através do chat do facebook via web, sem dúvida que as tecnologias fazem maravilhas.
Há 16 anos atrás quando o meu Bilocas emigrou pela primeira vez para a Alemanha foi quando pela primeira vez tive  telefone fixo e falávamos uma vez por semana o que já era óptimo, agora falamos todos os dias ou pelo telefone ou no chat, e hoje na web, esta última não é muitas vezes porque é mais caro, mas sem dúvida que a evolução das tecnologias nos deixa mais felizes e na maioria das vezes nem reflectimos sobre essa mesma evolução que se vai reflectindo na nossa satisfação, mas não é isso que importa agora, voltando ao assunto, as novas tecnologias evoluíram?
Certo, mas não o suficiente para sentir o calor de um abraço,de um beijo, do toque,um sussurrar no ouvido é verdade que isto ainda não é possível, mas só o facto de podermos ver o outro já é fantástico!!!
Mas eu ainda acredito no tele transporte, as primeiras deslocações vão custar balurdios de dinheiro, mas depois tudo se vai tornar vulgar e ao preço quase da chuva, assim como foi com os computadores agora não passa se não de uma acção vulgar, todos temos um computador, pelo menos cá em casa cada um tem o seu portátil pessoal e depois ainda á um computador de secretária, quem diria que há uns anos atrás ter um computador e portátil era a coisa mais vulgar e sabemos que a evolução da tecnologia não ficou por aqui, cada vez mais os aparelhos foram-se tornando mais pequenos e mais "poderosos".
Seguindo com a conversa, continue a acreditar no tele transporte, que este irá existir e não farão só parte de cenas fantásticas de filmes, fico á espera porque nos dias de hoje já quase tudo é possível, e mais rápido ainda de acontecer !!!!
 ( Já se falou na TV em algumas experiências de tele transporte  com algum resultado, por isso já não falta tudo !) 

2 comentários:

  1. Seu texto disse tudo sobre o avanço tecnológico..adorei quando você fez a ressalva que esse avanço é bom, mas não é o suficiente para suprir os afetos..

    Adorei seu blog e já estou a seguir você depois me faça uma visita e se gostar me siga também..bjuxx

    http://amantesdodireito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda,
      A CASA DA BILOCAS tem o prazer de receber os amigos:)
      Muito obrigado pelo seu comentário, pelo seu carinho e atenção, é preciso muita sensibilidade para entender a verdadeira essência dos afectos, nada pode superalos se não nós mesmos.
      Qual é a relação que sobrevive sem um toque, um abraço, um carinho, um beijo.
      Tudo tem de ser plantado com carinho, regado com amor, cuidado com atenção, colhido com ternura,e recebido com um beijo, isto só a raça humana tem o previlégio de poder disfrutar, nada por muito perfeito que o homem consiga criar pode superar a obra criada por Deus - Nós que depois de criados fomos envolvidos com o que de melhor Deus tinha para nos presentear o AMOR.
      Beijinhos e volte sempre que quiser :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)