"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sinto-me terrivelmente Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)


Parabéns Telma !!!
Sinto-me terrivelmente feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nascemos na mesma cidade, ambas somos filhas desta linda terra á beira mar plantada ,agora entendem a minha felicidade?
Mas ainda á mais, Telma fez história nos jogos Olímpicos de Londres, foi o primeiro desportista português de badminton a ganhar o primeiro set, mas não é tudo, sou casada e muito bem casada com um ex-campeão nacional de badminton, está explicado tanta alegria com esta Victoria!!!!
Telma pertence a uma família onde o badminton é o desporto rei, não é o primeiro membro da família a particpar em provas olimpicas, um dos seus tios Fernando Silva também já participou e neste mesmo desporto. Telma é já uma segunda geração de desportistas olimpicos na sua familia a participar no evento desportivo mais importante do mundo, a geração seguinte também já está na forja :)
Cá em casa vive-se o Futebol, mas sem dúvida nenhuma, o desporto rei que corre nas veias dos meus Bilocas é o Badninton, porque para a Bilocas Junior o badminton é o seu desporto de eleição,e o pai como já disse anteriormente também já foi campeão, e eu claro apoio o que é bom,  é muito bom conviver com o espírito desportivo e com sangue campeão!!!
Parabéns Telma!!!
Vamos apoiar a nossa campeã olimpica :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)