"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 28 de julho de 2012

Alguém me sabe dizer onde está o sol?

E o dia hoje nasceu assim... 
Sem sol :(
Tenho sempre a esperança que nestes dias "assim" eles possam despertar depois de almoço,que o sol apareça no seu melhor ! 
Embora eu gosto muito mais de desfrutar da companhia do sol logo pela manhã, é mais saudável, é mais meu, e abraça.nos com o seu calor de maneira diferente, mas nem sempre é assim,hoje até a chuvinha miudinha nos veio beijar, pelo menos aqui na minha zona, pois bem; para o bem de todos e o meu claro, é bom que este amigo não de demore e apareça!!!
Nos planos das minhas férias estes dias não fazem parte da lista, mas como são obstinados, mesmo sem serem convidados, aparecem sempre.
Bom á que dar a volta á questão, mudar os planos e desfrutar deste dia de uma maneira diferente da já originalmente planeada, deixar que esta melancolia nos derrote é que não!!!
Vivam as férias!!!   :)

1 comentário:

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)