"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 21 de julho de 2012

Finalmente limpa,mas com cenas dos próximos capitulos !!! :)

As limpezas continuam de vento em popa cá em casa.
A cozinha finalmente já está limpa, digo finalmente porque dois dias não chega, quer dizer chegar até chega, mas sem nunca parar, pronto o pior já está!!!!
Estou de férias e isto não é só limpar, a vida não é só isto!!!
Voltando ao assunto principal,destralhei, destralhei e destralhei, para quê tanta tralha, tenho feito um esforço para não comprar mais nada, mas mesmo nada para utilizar na cozinha, e tenho me portado muito bem graças a Deus!!!
A minha Bilocas Junior também anda em arrumações e destralhações no quarto dela, é uma miúda simples, graças a Deus também por isso, não chateia e ajuda, o que para mim é excelente, quando preciso de ajuda está sempre pronta!!!
Desde que o meu Bilocas se foi embora a minha filha tem sido uma GRANDE AMIGA, o meu apoio incondicional, sem ela era impossível, é por ela que fazemos este sacrifício,e ela sabe e faz questão de retribuir sem lhe pedirmos nada em troca, sabe perfeitamente o que ela representa para nós, é a Menina dos nossos olhos, o nosso tesouro, a nossa jóia mais valiosa, ele é o nosso mundo e nós o mundo dela  :))))
E as limpezas continuam...
A sala também é uma divisão grande, mas com uma decoração de linhas direitas, as paredes maiores já estão lavadas e as duas janelas, isto com a máquina a vapor é sempre a andar!!
.Á manhã á noite retomo novamente, limpar e arrumar só um canto e no Domingo acabo esta divisão, assim esta parte da casa fica concluída passando então aos quartos que também não vão ser custosos de fazer visto na Páscoa já ter dado uma volta, o que me ajudou imenso para esta altura, escolhi a roupa que me interessava, embora vá passar as mãos novamente e fazer mais uma escolha, á coisas que já não me interessam e não interessa também estarem a encher.
Este ano não espero de comprar nada de roupa e calçado, o ano passado nos saldos comprei algumas peças novas e para este ano o que está chega perfeitamente, talvez algumas camisolitas para a nova estação, mas é só.
Parece loucura limpar nas férias, mas é quando tenho tempo, andar a estudar á noite e a trabalhar durante o dia é duro, noutra épocas quando chegava ás férias a grande maioria da limpeza já estava feita, á que fazer sacrifícios e mudanças, investir no futuro, ás vezes penso se valerá a pena, com os últimos acontecimentos a serem expostos em praça pública, enfim tudo o que sou devo ao meu trabalho e esforço, estou de consciência tranquila e não devo favores a ninguém, bem vou continuar no mundo das limpezas uns bocados e nos outros aproveitar para fazer o que gosto  :)
Até já, beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)