"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 31 de julho de 2012

1º dia de praia oficial

Hoje foi o meu primeiro dia de praia oficial, já tinha havido uns ameaços (passeios á beira mar), mas hoje foi a sério, até porque as primeiras vezes não podem ser logo de cabeça, tenho a pele muito branquinha tipo leite!!!  Todo o cuidado é pouco, mas mesmo pouco.
O dia estava um espectáculo, parecia um dia daqueles que só existem mesmo no Algarve, a maré estava vasia um paraíso de praia, se á manhã estiver igual estarei no mesmo sitio se não houver um espertinho a ocupar o lugar.
Os noticiários falavam hoje  sobre uma menor afluência das pessoas á praia, e observando bem a praia, as noticias estão certas não deve ser só no Algarve mas um pouco por todo o país, nesta altura é quase impossível um bom lugar na praia e hoje eram á escolha.
Ainda pensei 31 de Julho á manhã 1º de Agosto provavelmente deve ser por isso, último dia de férias para alguns, á manhã veremos, se o tempo não nos pregar uma partida lá diz o povo 1º de Agosto, 1º de Inverno, pode ser que não, mas o ano passado foi como diz o povo, disso eu tenho a certeza!!!!
Bom á manhã logo veremos, e logo veremos também se se confirma o movimento ou não na praia !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)