"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Socorro!!! Está um monstro na TV

Quanto mais ouço,mais perplexa fico com os comentários de Paco Bandeira, quantos mais pormenores revela mais o seu lixo mostra, bem as revelações estão a ser feitas no Programa "Querida Jùlia" na SIC em directo, bem, bem , bem... ainda bem que a "Querida" Júlia é uma mulher de armas!!!
O que é que este homem quer ???
Parece que veio á televisão tentar lavar a roupa suja da história escandalosa em que está envolvido, pois é mas saiu-lhe o tiro pela culatra, quanto mais fala mais se enterra!!!
Homens como este pensam que todos têm medo deles, que conseguem controlar e manobrar as situações a seu favor, mas esquecem-se que podem ter o "azar" de encontrar alguém á altura de os poder contrariar, revelar e não ter vergonha nem medo de por a público as misérias que realmente são este tipo de gente.
Pelo menos que uma vez neste país  se faça justiça neste campo da violência doméstica, que não tenha nem dó nem piedade desta gente que se aproveita de ser imagem pública para manobrar os factos a seu favor e pior, poder vir a repetir a mesma história com outros personagens (pelo o que parece , não é a primeira vez).
Quando este homem hoje no programa disse que quem ganhou este caso foi a comunicação social, então muito obrigado aos senhores jornalistas que souberam e muito bem desempenhar o seu papel e deram uma grande ajuda ás vitimas deste caso, pena é que outras vitimas do mesmo facto não tenham esta tão preciosa ajuda, seja como for todo este trabalho e mediatismo em volta deste caso   serviu para chamar a atenção e despertar consciências que a violência doméstica não é só da classe pobre, mas de todas as classes sociais, infelizmente a realidade é esta  :(
Que se faça justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)