"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A MEO já cá mora !!!!!!! FINALMENTE :D


Acabei definitivamente relações com a Cabo Visão, a esta altura do campeonato já andava a ter Visões e ao fim ao Cabo o resultado não era nenhum sendo assim acaba-se já com o mal, e para acabar mesmo só falta mandar um fax á manhã para rescindir o contrato e depois by, by, porque a Meo já cá mora!!!!
Agora vou aproveitar porque de mau serviço já eu tenho a minha conta!!!!
Quanto ao serviço MEO, depois vou dando noticias, e espero eu que sejam boas !!!!
Quanto a mais novidades... eu não me esqueci , nos próximos dias vou contando como foi :)
Beijinhos e até á manhã :D       
 

4 comentários:

  1. Tiraste a Cabovisão?
    Eu tenho, e nunca ticve razão de queixa deles, mas procurava um serviço mais baratinho... :$
    Não querendo ser indiscreta, que serviço tens, e quanto pagas por mês?
    Tenho que me informar sobre isso, até porque acabo o período de fidelização em breve (já temos Cabovisão há mais de 10 anos, mas todos os anos negoceio, e fazem-me sempre fidelização de um ano!)

    ResponderEliminar
  2. Também eu era cliente já á muitos anos da cabo visão talvez por isso houve-se abuso da parte deles,em relação á Meo, neste momento é uma promoção e é muito baratinha não chega a 20 euros, mas só durante 3 meses depois tenho que telefonar ao vendedor e negociar outro pacote. Mas como é que eu fiz para conseguir esta promoção? Fiz uma similação do site da Meo logo, logo a seguir telefonaram-me mas os pacotes não me fascinaram nada, mesmo nada, desisti,nesse mesmo dia ás 21:36 mais precisamente telefonou-me o Sr.Meo (O vendedor)falámos durante mais ou menos hora e meia ao telefone e negociámos,mesmo que fique mais caro a qualidade do serviço não tem nada a ver, a assistencia é grátis na cabo visão paga-se, tenho chamadas grátis para o Reino Unido das 9h da manhã até ás 21h para fixo e para o telemóvel vou negociar porque posso arranjar ainda mais baratas o que para mim é óptimo, porque o meu marido é lá que está, também tenho chjamadas grátis para os estados unidos, canadá, tanto para fixos como para telemóvel também compensa porque tenho aqui familiares muito queridos, 15 Mg de internet como moro perto da central da Meo tenho um pouquinho mais ainda, e canais sem fim!!!! Posso ver telefisão nos portáteis , amis alguma informação, já me esquecia, em qualquer parte do país em sitios publicos com Hi-Fi e que etnham acordo com a Meo também tenho internet no meu portátil oui telemóvel tudo incluido no mesmo pacote, por isso compensa, a minha filha pode estar no Colombo por exemplo e anet que está a usar é a de casa sem custos adicionais.
    Mais informação é só pedir, muito importante faz a simulação primeiro no site da Meo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, boa, obrigada!
      Mas é por IPTV (linha telefónica)?

      Eliminar
    2. Faz a simulação pela netcomo já expliquei depois eles telefonam para o número, no meu caso foi telemóvel

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)