"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Querem lá ver que eu tenho que conhecer todo o gato e sapato que se diz por aí que é famoso!!!

 
Hoje no meu serviço apresentou-se uma senhora como tantas outras que fez o seu pedido quando chegou a sua vez de ser atendida.
Quando o seu pedido estava despachado e pronto a entregar, fiz sinal á senhora e pedi-lhe muita desculpa de não a chamar pelo nome pois não a conhecia, a senhora com um ar muito ... muito sei lá o quê e é melhor ficar por aqui, diz o nome Bruna Real, e eu ... pôs a minha memória a carburar e logo a seguir fez-se luz !!!
Pensei, já sei "És a jeitosa das "amigas" da Play Boy !!!
Pronto e era mesmo !!! Podia ter dito só que era Bruna simplesmente, mas não, quis fazer-se notar e bem!!!
Agora digam-me lá se na minha cultura geral eu  tenho de encaixar estes "conhecidos" ou famosos; famosos, são o António Sala, Simone de Oliveira, Rui de Carvalho, e tantos outros e a lista continuava a crescer, estes sim, agora esta gente que faz de tudo para aparecer menos mostrar talento, opá tirem-me deste filme !!!!


 

4 comentários:

  1. Pois olha, eu continuo a leste... Quem é ela mesmo?

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só escrever o nome da senhora no google depois acrescenta play boy portugal e pronto, cuidado com as imagens tem bolinha vermelha !!!!

      Eliminar
  2. Pois, eu também tive de ir ao google para saber quem era. Lembro-me vagamente de uma professora que fez fotos para a Playboy, mas ela ainda é famosa/conhecida? Pensava que ninguém se lembrava dela ou pelo menos da cara dela :)

    ResponderEliminar
  3. Ninguém se lembra ela é faz questão de lembrar!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)