"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 27 de outubro de 2012

Caixinhas de Fósforos

´

Deixo esta ideia gira que pode ser feita em casa e não custa nada, não custa na sua elaboração e não custa nos materiais a utilizar.
Para a sua elaboração é só preciso reutilizar alguns materiais que vamos guardando nas nossas caixas de costura, fitas, botões, tecidos etc.
Depois é só pôr a imaginação a trabalhar !!!
Como duas caixinhas de fósforos tão insignificantes podem fazer a diferença na nossa organização, podem ser utilizadas para guardar bijutaria, acessórios pequeninos ou simplesmente para guardar botões.
Ofereça as suas "Caixinhas de Fósforos"  ás Amigas, elas vão adorar :)
Beijinhos !!!



 

5 comentários:

  1. Gostei muito da tua casinha, muito bom gosto, parece que vou voltar.
    Bom fim de semana, bjs.
    Posso dar um conselho?
    Ninguém gosta ter de provar que não é um robot.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, volta sempre que quiseres!!!
      Vou tentar tirar essa coisa de provar que não é robot o mais rápido possivel, porque eu sinseramente também não gosto, obrigado pelo conselho;)

      Eliminar
    2. Amiga da Onça, diz-me tu se eu já tirei essa coisa de provar que não é um robot!!!
      Obrigado ;)

      Eliminar
    3. Ainda aqui mora o bandido, tira, tira :)

      Eliminar
    4. Obrigado mais uma vez, és uma Amiga a valer!!!
      Diz-me lá se eu já tirei essa coisa daí, por favor!!!
      Se não foi desta vez o que é que eu tenho mais de fazer????
      Obrigado mais uma vez Amiga da onça!!!
      :D

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)