"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Acabaram de cometer um crime, mataram o meu País...

Acabaram de cometer um crime, mataram o meu país e as gentes que lá moram.
O que vai ser de nós ???
Acreditem se quiserem mas as lágrimas teimam em romper os olhos, quando olho as imagens dos manifestantes na TV... e agora o que vai ser de nós ???
Pergunto eu se a corda está toda esticada, ou se vão esticar ainda mais, se assim for senhor governo quem vai dar de comer ás crianças deste país , quantas mais famílias se vão separar e emigrar para poderem sustentar com dignidade a sua família e cumprir com a mínima dignidade os compromissos que assumio?
 sr ministro tenha vergonha !!!
Não consigo dirigir-me a si e ao governo com letras maiúsculas como aprendia com a minha Ilustre Professora Primária.
Quando ouvia a minha Avó contar histórias da sua infância onde a fome era quem mais reinava, pensava eu que essas histórias tinha ficado lá atrás, mas você senhor primeiro ministro quis desenterra-las, ressuscitá-las,  e po-las a mexer por aí, porque aqui quem não tem coração é você, porque vai continuar com a sua excelente vidinha e nós, nós gente deste país vamos dar o quê ao futuro deste país que são os nossos filhos.
O senhor tem filhos???
Não pense que é mais pai do que eu sou Mãe, não pense que ama mais , que eu amo a minha Filha nunca se esqueça que uma Mãe desesperada faz qualquer coisa pelo seu filho, pense que este país tem muitas Mães que estão neste momento  a olharem para o rosto dos seus filho e perguntam com um nó na garganta como é que vão garantir o sustento daqueles que são os mais inocentes desta crise, Eles que não têm culpa do desgoverno que tem sido este país que á muito naufragou tal qual as naus que saiam á descoberta de mundos novos, é assim que nós estamos naufragados e pior sem perspectivas no horizonte...
O que vai ser de nós ???? 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)