"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 14 de outubro de 2012

NOVO VISUAL COM pequenos DETALHES

 
 


"Mudam-se os tempos mudam-se as vontades" lá diz o ditado popular.
Mudou também a  estação, e nestaaltura quem é que não tem vontade de mudar e fazer projectos, não é só quando se dão as 12 badaladas da meia noite na passagem do ano, todos sabemos que esses novos projectos que elaboramos no inicio do ano muitos deles têm que se ir adaptando ás circunstâncias.
Não fazia parte dos meus projectos a mudança do visual do blogue, mas confesso que estava um bocadinho escuro, e escuros já são os nossos dias com esta coisa da austeridade e a tão mal amada crise, pronto tinha que falar destas duas desgraçadas que tanto me apoquentam no meu dia a dia e a vocês também, infelizmente.
Devo de ser do contra na primavera/verão o blogue era escuro agora no outono/inverno está bem mais claro, mas está bem assim, pelo menos tem muita luz e está com um ar mais leve e simples.
 O azul é a cor que vai ficando em comum com as mudanças de visual, é a minha cor preferida e é a cor que me acompanha desde o dia em que nasci.
E vocês interrogam-se ????? Como é possível, é possível sim senhor !!!! A cor dos meus olhos é essa mesmo AZUL, daí esta ser a minha cor de eleição, a minha preferida.
Espero que gostem da mudança tanto quanto eu !!!!
Continuação de um bom-fim-de-semana :)
Beijos para todos vocês e obrigado pelas visitas, já foram mais de 7ooo os que me visitaram , sejam sempre bem vindos e nunca se esqueçam  e serem felizes !!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)