"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 14 de outubro de 2012

Eu estive lá ! Campeonato Internacional de Surf RIP CURL PRO

 
 
 
 
Desde que Portugal entrou na rota do Campeonato Internacional de Surf RIP CURL PRO e que este  se realiza na modesta cidade onde vivo , eu nunca tinha assistido a um invento desta envergadura, hoje foi o dia. Não sei porquê mas nunca mostrei grande interesse por isto... sei lá.
Mas... a  convite da minha Bilocas para ir  comer um gelado Santini (os meus preferidos) que também  está representado neste invento com o seu "pão de forma" (é o nome dado a este modelo de carrinha),  então lá fomos.
 
 
 
 
Atrás do gelado Santini veio o resto, já que aqui estamos vamos ver como "param as modas".
Nunca tinha assistido a nenhum dos anteriores inventos já realizado nesta mesma cidade e fiquei estupefacta com  a organização em si, é como estar noutro mundo, tudo muito bem organizado, com muita calma , atrevo-me mesmo a dizer "Paz e Amor", uma coisa mesmo em grande´, tão bem organizado que por momentos esquecemos que estamos a viver num país de pernas para o ar, adorei a passadeira de madeira ao longo do areal até ao local onde decorrem as provas, adorei mesmo, porque andar na areia num dia como este de muito vento não é tarefa fácil!!!
Não vi ninguém conhecido, também não foi para isso que lá fui, mas adorei observar o comportamento das pessoas (adoro fazer isso, observar as pessoas e os seus comportamentos) , muitos portugueses mas muita gente de fora, pensei encontrar mais gente achei que o invento desta envergadura iria juntar muito mais gente, mas a minha visita fez-se num momento mais paradito, porque logo a seguir eu e a minha Bilocas passámos pela Rodoviária para comprar o Bilhete de autocarro para a grande cidade onde ela está a estudar e aqui sim estava um movimento que não é normal para um Domingo á tarde, todo este movimento indica que houve muita aderência de gente no local do campeonato.
Não me quero alongar mais, mas adorei a minha passagem pelo Campeonato Internacional de Surf RIP CURL PRO , embora fosse por pouco tempo mas valeu a pena, no momento não havia surfistas em prova, porque ondas nem velas, o mar estava flat !!!
 










 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)