"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Meu último 5 de Outubro... não acho bem :((

Hoje é a última vez que gozamos o feriado 5 de Outubro, nada mais tem valor neste país, nem a nossa História, não há respeito pelos que lutaram para uma nova viragem  de um futuro melhor, actualmente vão-se acrescentando á história do nosso país e á nossa pessoal páginas da  história com as histórias mais bizarras que eu alguma vez pensava ouvir, nunca na vida!!!!
Mas hoje resolvi gozar o meu ultimo feriado que recorda a história do meu país e dos que lutaram pela República de uma maneira diferente,e para começar levantei-me cedo e fui caminhar para o parque da minha cidade, com companhia claro, porque se não fosse assim nem tinha piada :)
O dia hoje está maravilhoso com um sol radiante, a cidade está ainda meio adormecida,  esta é a parte do dia que eu mais gosto, gosto de ouvir a calma, o despertar, o sossego, e de ouvir as pessoas a comprimentarem-se "Bom Dia !" porque realmente hoje está um bom dia, e para mim com alguma melancolia porque hoje é a última vez que todos vamos gozar este feriado que nos lembra a luta de um povo pelos seus ideais, e hoje qual é a luta deste mesmo povo ????
Tenham um bom feriado !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)