"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Não é normal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Estou capaz de dar uma dentada em alguém, mas em quem ???????????????????????????? Não me dizem .


Não é normal , já por diversas vezes que vou ao Mini preço aqui ao pé de casa que fica no centro da cidade e os produtos normais , básicos , produtos de todos os dias que procuro para comprar não há, simplesmente está o "buraco" e nada de produto , já são diversas vezes que isto acontece.
Acontece que na anterior gerência isto não acontecia e nesta é uma desgraça, quando os produtos chegam para serem repostos já estão em falta conseguem perceber a minha ideia? É o caos !!!!!
E muitos dos produtos que haviam simplesmente levaram um sumisso, nunca mais apareceram !!!
Se perguntamos "Há pois não tem vindo, pois já há muito tempo que realmente não entregam..." Então quem é ou não é a pessoa responsável pelo "estaminé" que faz a encomenda dos produtos necessários ou em falta???? 
Os produtos não vêm alietóriamante, penso eu !!!! E depois -" Há o camião de entregas era para vir hoje e não apareceu , haver se vem à manhã." rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 
Estou quase a dar uma dentada num, já faltou mais !!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje não havia pedras para o WC das gatas , isto é normal num super-mercado no centro da cidade com o nome Mini Preço ??????????? Tem dias que são 3 e 4 produtos que faltam na minha lista pensos higiénicos por exemplo, e  eu ouço as outras pessoas reclamarem outros produtos como iogurtes , e olhem que não é exagero da minha parte é a realidade nua e crua !!!!
Eu sei que vivo numa terra de turismo, mas então há que reforçar a encomenda ou sou eu que sou muito iluminada ou quem gere ... não gere mas é nada, porra haja paciência !!!!
"Quem não sabe vender que feche a loja " é o que diz a sabedoria popular .
Acho que nas mercearias de bairro há mais variedade de produto e aí sim somos tratados como pessoas, é o preço que temos de pagar pela modernização... 
Dizem que na rua de trás vai abrir um Modelo daqueles Modelos pequeninos, já ontem era tarde caramba, abram lá a porta da casa que eu serei pessoa assídua na vossa casa, porque ir ao Pingo Doce, Modelo e companhia é impossível nesta altura do ano, os funcionários são poucos e trabalham que nem escravos , já fiz reclamação no livro amarelo e vim a saber "pela porta do cavalo" que quanto mais reclamações houver mais horas têm de fazer e a custo zero !!!!! 
Quem é que trava estes chefes , patrões e blá, bla´blá que a única coisa que sabem fazer é explorar o trabalhador e a paciência do consumidor ... Não há respeito por ninguém só pela ganancia deles "A minha liberdade acaba ou melhor a nossa liberdade acaba , quando a deles começa ."
E a culpa é de quem ? 
Nossa, só nossa, porque se fossemos um povo unido isto não estava a acontecer e este senhores eram postos no lugar deles, mas não,reclamamos cada um para o seu lado e pronto assim vão sendo feitos os dias e estes gordos anafados em tanto dinheiro gozam e gozam bem com o povo.
Quando a falta de respeito chega a um ponto que nos toca a todos ... as nossas necessidades básicas, está na hora de nos unirmos e dizer BASTA !!!!
E com vocês também se passa o mesmo ???

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)