"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mini - Férias á vista !!!

O meu fim-de-semana começa mais cedo, começou á duas horas !!!!
Que bom !!!
Só vou trabalhar quarta e quinta-feira da semana que vem :)
Que maravilha !!!
 Espectacular era se o tempo estivesse bom, com sol e sem vento, mas parece que a chuva vai voltar e vem para ficar, seja como for vou continuar com a limpeza que já falta pouco, vou aproveitar para ler e ver um pouquinho de TV, dar uma caminhada se o tempo deixar...
A minha Bilocas vem á manhã de férias da Páscoa para casa o que é óptimo, óptimo, óptimo ! 
O que me faltava mesmo para acabar em beleza era o meu Bilocas aqui comigo... enfim não se pode ter tudo.
Vou aproveitar para destressar e por algumas coisitas em dia, bem a lista já vai longa, é melhor parar por aqui e aproveitar as mini - férias que se vão mostrar produtivas, pelo menos assim espero, trabalhar quando for para trabalhar e descansar muito quando chegar o momento de fazer pausa.
O que eu quero mesmo é aproveitar !!!!
Beijinhos,
Bilocas :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)