"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 3 de março de 2013

O meu Bilocas está cá de férias !!!!!!!!!!!!

Estou muito feliz, estou em lua de mel, há pois é !!!!!
Tenho de falar das coisas boas pois então, esta é a razão de eu não ter aparecido por aqui, ando muito ocupada, pois então !
Tenho de aproveitar todos os minutinhos, são quinze dias e eu estou a trabalhar, pois é tirar férias nesta altura é muito complicado e quando está pessoal a faltar então é melhor nem estender o guardanapo...


Bem como dizia estou muito bem acompanhada de noite e de dia... o meu Bilocas mata saudades de tudo , tira a barriguinha de misérias de tudo, tudo, tudo o que já tinha saudades !!!!!
E eu... pois claro que também mato as saudades...
Bem vou namorar a noite está boa é para isso ;)
Agora já sabem o porquê da minha ausência !!!!!!! 
Beijinhos !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)