"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estou em mudanças...

Estou numa fase de mudanças... grandes mudanças, reconheço que algumas coisas que estava fazendo não me preenchiam e só me roubavam o tempo para as verdadeiras coisas que realmente me preenchiam e satisfaziam, comecei por fazer mudanças em coisas simples como por exemplo num jogo de computador que jogava diariamente algumas vezes ao dia, confesso que me ocupava imenso tempo e que me cansava os olhos e a mente, depois algumas coisas que eu realmente gostava de fazer não as realizava por falta de tempo, coisas simples mas que realmente me preenchiam e satisfaziam, então resolvi fazer uma retrospectiva na minha vida e assim começar por deitar fora aquilo que me roubava o tempo e a verdadeira emoção. Comecei assim a organizar uma nova lista de verdadeiras tarefas e objectivos, fazer escolhas que fizessem valer a pena o meu dia a dia, escolhas simples mas que faziam toda a diferença.
O meu Bilocas também vinha de férias e era preciso "matar o bicho e a peçonha" antes que estes fizessem mais estragos, até aqui era eu a única prejudicada, mas o tempo estava a aproximar da sua chegada e era preciso fazer uma "limpeza" e se pensei melhor o fiz e confesso que gostei da ideia e depois do resultado !!!!
Confesso que sofri de momentos de solidão e sem querer para não a sentir arranjei uma actividade que realmente me preenchia o tempo , mas que de qualidade deixava muito a desejar , e que ultimamente me deixava com dor de consciência por causa do tempo que era gasto e sem sentido nenhum, foi então com o aproximar da chegada do meu Bilocas que me pus ao caminho. 
Aqui a minha casinha ... não estava esquecida mas não tinha a atenção merecida para a qual foi criada e que muito sinceramente me preenche quando abro a porta e entro, como é o caso agora, mais mudanças estão na forja, assim como uma licença sem vencimento de longa duração, grande mudança esta na minha vida e dos meus Bilocas, conforme se for desenvolvendo o assunto eu depois vou dando noticias. O destino é a Terra de Sua Majestade onde já estive nas Festas de Natal e de Ano Novo, não me "encheram o olho", mas nem tudo na vida são rosas, como disse anteriormente a minha vida está em mudanças e quando fazemos mudanças geralmente é para mudarmos para melhor. O melhor é juntar a família para podermos viver e desfrutar da verdadeira essência do que é realmente uma verdadeira família como sempre fomos e poder viver num ambiente familiar que muito nos vai fazendo sofrer por já não existir no dia a dia, mas só temporariamente e quem é que sobrevive se for só alimentado temporariamente ?
 Para "alimentar" o nosso Ninho Familiar há que sair do nosso canto confortável e ir criar um novo Ninho num novo lugar onde o Amor Familiar possa continuar e vencer, vão ser grandes mudanças, grandes desafios, muitas lutas e algumas decepções, mas com muita esperança que dias melhores virão.
Bem , por hoje já chega, mas confesso que gostei deste desabafo, beijinhos e até á próxima !

2 comentários:

  1. Também tenho que fazer mudanças dessas na minha vida: deitar fora algumas "coisas" em que gasto tempo que será útil para algo mais proveitoso.
    Beijinho e que a felicidade e saúde abunde na tua/vossa vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado !
      Vamos com calma, porque mudar nem sempre é fácil, mas com alguma vontade, determinação e coragem podemos fazer a diferença nas nossas vidas e por conseguinte na vida dos que nos rodeiam e o mais importante dos que vivem debaixo do mesmo tecto, aqui está a dar resultado, nem sempre é fácil, mas o mais importante é não baixar os braços !!! Beijinhos e muito obrigado pelo apoio a.:)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)