"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 17 de março de 2013

Encontrei este Tesouro logo cedo pela manhã :)

Encontrei este poema ou como lhe chamei "Tesouro"... e tem muito ou quase tudo ou mesmo tudo, a haver comigo ... espero que gostem dele tanto como eu.
Foi um presente logo pela manhã cedinho que ofereci ao meu Bilocas neste Domingo que acordou tão envergonhado, hoje não o vamos ver brilhar... mas se o sol não aparecer, para mim é como se já brilha-se, querem saber porquê?
"Foi das mensagens mais bonitas que tu me envias-te." Palavras do meu Bilocas logo de manhãzinha!
Estão a ver como o sol para mim já brilha e já me aqueceu a alma e o coração, que mais posso eu pedir para hoje ?
:) Sorrisos e felicidade é o que eu vos desejo para este Domingo :)
Beijinhos,
Bilocas  :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)