"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 17 de março de 2013

Continua

As limpezas cá em casa continuam.
Hoje a divisão contemplada foi o meu quarto.
Comecei por limpar a persiana e depois os vidros, desta vez nem utilizei a máquina do vapor, assim como assim pela sujidade que tinha não era preciso e o tempo de a água aquecer, foi o tempo de lavar e limpar a persiana e os vidros.
Passei logo ao interior que também foi rápido, rápido perguntam vocês?
Ficou doida só pode, mas é verdade e sabem porquê porque tive ajuda !!!!
Aaaahhhh, dizem vocês, pois é, tive a ajuda da minha amiga de há muitos anos a Rainbow !
Conhecem ou já ouviram falar desta fadinha do lar?
Pois é... eu tenho uma fadinha destas e olhem que vale a pena , simplifica tanto mas tanto e o mais importante é que fica tudo muito bem limpinho e o algodão não engana !!!!
E o tempo que se poupa !!!
Poupa-se imenso tempo e com o tempo que sobrou podemos fazer o que quisermos, olhem eu vim aqui descontrair um bocadinho, ai que bem que me soube !!!!!
Bem vou dar mais uma "voltinha" aqui em casa, está muito frio e não apetece sair, embora o sol tenha dado um ar de sua graça, a temperatura não convida a sair.
Esqueci-me de vos dizer que a ajuda da minha fadinha também me alivia nos esforços e energias que são precisas ter neste tipo de limpeza, é uma amiga e tanto !!!!
Tenho muita pena que todas as donas de casa não a possam ter, muita pena mesmo, enfim...
Por agora já chega, a fase seguinte é a que eu mais gosto, a de arrumar o roupeiro e as gavetas adoro fazer estas coisas, também vai ser rápido, é que gavetas e armários, este estão sempre arrumados e organizados cá em casa, manias !!!!
Mas é nestas alturas que vemos as manias darem certo, se está arrumado e organizado é só passar o pano e já está , como vêm limpeza e organização andam sempre de mãos dadas :) 
Enquanto faço as limpezas de vez em quando dou um saltinho aqui e troco uma palavras pela internet com o meu Bilocas, sabem pela vida :)
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)