"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 24 de junho de 2012

Quase férias... :)

Acabei á um bocado os últimos relatórios deste ano lectivo, já os entreguei por mail á minha orientadora do curso, provavelmente irá ser necessário mudar qualquer coisinha, mas... já cheira a férias, as aulas acabam oficialmente no dia 2 de Julho e eu faço questão de ter estas coisa todas acabadas antes deste dia, porque se não tenho de ir á escola durante as férias e isso eu não quero.
As férias do meu serviço ainda vêm um bocadinho longe, mas  não ter aulas á noite das 19:15h até ás 23:55h já é muito bom!!!!
É bom chegar a casa e não ter que me preocupar com aulas e afins ...iupiiiiiii , agora xau, xau, até Setembro, ainda tenho aulas esta semana e na próxima 2ª feira,mas já estou com um pé de férias e o outro quase de férias, depois começa uma nova fase, sim porque já tenho planos para ocupar o tempo !!!!!
E vocês quando é que entram de férias ???  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)