"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Força Portugal !!! :)


Eu acredito !!!!
8 anos depois Portugal está de novo nas meias finais!!!!
Vamos acreditar e apoiar a nossa selecção  :)
Parece loucura , mas o povo Português precisa destas vitórias para extravazar tanta opressão e experimentar novamente as alegrias que á muito estão guardadas e oprimidas bem no fundo da cada um de nós.
Não me vai acrescentar nada monetariamente, não me vai acrescentar nada material ou físico, mas no meu psíquico faz alguma diferença, ajuda a pôr para fora a opressão que tenho vivido nestes últimos meses, poder gritar vitória até a garganta doer, ajuda a crescer o entusiasmo de continuar a percorrer as avenidas longas, largas e frias  desta vida neste últimos tempos, com as vitórias da nossa selecção vamos dar mais côr ao nosso dia a dia, parece tão pouco, tão pouca ambição, mas são estes pequenos gestos que nos vão dando o alento de enfrentarmos esta crise que veio para ficar e teima em não nos deixar.
Vamos gritar, FORÇA PORTUGAL, EU ACREDITO !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)