"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Compras no super mercado :)

Fico surpreendida quando leio em alguns blogues que fazer compras no super mercado Modelo fica mais em conta, ora eu tenho uma opinião muito diferente, pelo menos aqui na minha zona fica muito mais em conta fazer as compras em dois super mercados, no Mini - Preço e no LIDL.
Entre estas duas marcas de super mercado temos também o Pingo Doce onde também se encontra alguns produtos e promoções em bom preço :)
No Mini - Preço as compras ainda podem ficar mais baratas se utilizarmos os talões do próprio super mercado ou outros talões de promoções. 
Digo por experiência pessoal, e também está confirmado por alguns colegas de trabalho, amigos, e famíliares.
Por incrivel que pareça de todos os super mercados da cidade o que vende mais caro é sem dúvida o Modelo, também confirmado pela mesma lista de pessoas mensionadas anteriormente.
Sem dúvida que se eu fize-se as compras no Modelo estaria a desperdiçar dinheiro, e nos tempos que correm nada pode ser desperdiçado, tudo tem de ser bem pensado e muito bem contado.

Na vossa zona qual é o super mercado que vende mais em conta?

4 comentários:

  1. Olá Bilocas no Modelo/Continente fica em conta as promoções de 50% em cartão, e é bom para utilizar vales galp vice-versa, por exemplo outro dia tinha um vale de 1 euro para compras superiores a 15 euros, usei os meus vales de desconto e comprei esses produtos, no final a conta de 17 ficou por 12, Poupei 5 euros!
    Tirando isso compensa o jumbo nas promoções 2 por 1; 3 por 1 e os 60% de desconto imediato!
    No caso do Pingo Doce utilizo também compras de vales que vêm na revista deles e só podem ser descontados lá!
    Mas sem dúvida o mais em conta mesmo em produtos de marca é o minipreço!
    Concordo contigo!
    O lidl confunde-me um bocado, mas também de lá aproveitei as promoções de desconto 80% na 2ª unidade!
    Acho que todos têm um pouco de bom e de mau :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que disses-te mas ainda em relação ao Modelo só lá vou se tiver talões e promoções e mesmo assim tenho de estar atenta porque algumas das promoções são um bocadinho manhosas.
      Aproveito quando me enviam os talões de 5 euros, ainda assim vai valendo a pena alguns dos outros talões,quanto aos outros super mercados menos mal, mas sem dúvida que o mini preço e o lidl, são os mais económicos, muito obrigado pela sugestão do jumbo desconhecia por completo :)
      Bom fim de semana ;)

      Eliminar
  2. Eu faço a maior parte das compras no Modelo, mas é porque me fica a menos de 10km de casa. Já o MiniPreço, lidl, Jumbo e Pindo Doce ficam a mais de 25km, com o gasóleo a aumentar todas as semanas, sai-me mais caro ir lá! Mas sempre que tenho que ir para esses lados, tento arranjar maneira de aproveitar para fazer as compras no MiniPreço! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois cada uma de nós tem de gerir o orçamento familiar como mais nos convém, e para isso temos de "pesar" muita coisa, e de hoje em diante mais ainda!!!!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)