"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 30 de junho de 2012

Maravilhoso, Simplesmente Maravilhoso :)

O vídeo;

Maravilhosa, simplesmente maravilhosa,  é certo que não percebo uma única palavra, mas esta música é simplesmente maravilhosa!!!!!! 
Esta música foi-me oferecida pelo meu Bilocas que a publicou no meu mural do facebook, ele sim é um grande apreciador deste músico YANNI, eu gosto de ouvir as suas músicas mas esta supera qualquer coisa, achei-a maravilhosa (mais uma vez) e quis compartilhar com os amigos que "visitam a minha casa", não podia deixar de o fazer, ás nossas visitas oferecemos sempre o melhor !
Sem dúvida que as crianças são o melhor do mundo, esta música eleva-nos, embora eu não perceba nada da letra (para mim é mesmo "chinês"), o conjunto em si completa-se , é suberbo, suberbo !!! 
Este video mostra que um bocadinho do Céu pode ser saboreado aqui nesta terra, Deus está a preparar algo maravilhoso para cada um de nós, eu acredito e tu?

1 comentário:

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)