"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hora de almoço :)

Estou na minha hora de almoço, além de poder vir a casa almoçar, tenho uma grande vantagem, o de poder fazer o almoço na hora, e depois comê - lo em família a maioria das vezes pelo menos com o meu Bilocas porque a Bilocas Junior estuda noutro local do país a 90 km de casa.
Além do almoço estar já ao lume (Arroz integral com legumes e rissóis de soja tudo isto acompanhado com uma boa salada), aproveitei e arrumei roupa passada a ferro e depois de escrever aqui no meu cantinho vou aproveitar mais um bocadinho do tempo e vou passar uma peças de roupa a ferro, no final das contas se as 2 horas de almoço forem bem geridas dá para ir adiantando algumas tarefas cá de casa.
Hoje provavelmente irei almoçar sozinha os meus Bilocas estão para chegar com os tarecos que se vão juntando durante o ano lectivo na residência da Bilocas Júnior, como está quase de férias e não necessita de ir todos os dias á faculdade a Bilocas regressa á base e só irá á faculdade quando necessário, fugindo assim da confusão da grande cidade e desfrutar  da tranquilidade da nossa cidade á beira mar plantada com um ar fresquinho e despoluído.
Confesso que hoje estou Radiante de felicidade pois a minha Bilocas volta de novo para o meu colinho que está cheio de tanto amor, carinho, miminhos e muitas coisas boas :) ´guardadas só para ela parece eguismo mas não é!!!
Beijinhos vou aproveitar o tempo que me resta, se alguém quiser a receita dos rissóis de soja ou do arroz integral, não se acanhe é só pedir, ambos ficam que é uma maravilha!!!
Boas noticias!!! Os meus Bilocas acabaram de chegar :))

2 comentários:

  1. há manhãvou fazer mais, a massa dos rissóis faço na BimBy o recheio vou publicar depois!!!!
    Não custa nada;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)