"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 27 de junho de 2012

EU TAMBÉM ACREDITEI... E ACREDITO QUE SOMOS OS MELHORES :)


Pois é eu também acreditei...
e acredito com toda a convicção que fomos muito melhores que os nossos vizinhos, mas muito melhores sem dúvida, eles tinham uma imagem a defender, campeões do mundo, campeões da europa, mas mesmo assim tiveram que correr e muito e não conseguiram fazer-nos frente.
Ainda bem que no mundo as coisas não se resolvem com penalidades, senão muitas decisões injustas eram tomadas e hoje fomos eliminados injustamente, lutamos, demos muita luta, não chegamos á final e mesmo assim o meu sentimento continua o de ser apoiar a nossa seleção, os nossos jogadores merecem.
Pois é, se a justiça funciona-se e o árbito não fecha-se tanto os olhos ás asneiras feitas pelos espanhóis, talvez agora estivesse na rua a comemorar a vitória da nossa seleção assim estou aqui nos meus desabafos, mas com a certeza que fomos muito melhores e no meu coração está a nossa seleção  :)
Estou aborrecida , mas não estou triste, todos fizemos o nosso melhor , os jogadores , nós o público, a equipa técnica, mas a vida é assim mesmo injusta.
Cabeça erguida e continuar a trabalhar,mostramos ao mundo que somos capazes, VIVA PORTUGAL, VIVA A NOSSA SELEÇÃO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)