"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O que o Ano novo nos irá trazer ?

Foto: Quais as suas metas para o ano que vem?
Hoje a psicóloga Sílvia Vasconcelos fala sobre as nossas listas de metas para o ano novo.

Leia no nosso site!

http://www.lindoamor.net/site/2012/12/27/qual-sua-lista-de-desejos-para-2013/

Acreditem , mas ainda não parei para pensar muito neste assunto.
Mas um dos principais objectivos para este ano é acabar o meu curso (está quase !!! Só mais o mês de Janeiro e depois acabou-se... finalmente foram 3 anos bem duros.)
Outro objectivo muito importante é ver a minha Bilocas concluir a licenciatura e depois... depois algum do meu futuro poderá passar por aqui, mas primeiro é preciso finalizar este dois objectivos que estão em marcha á já algum tempo mas que terão o seu término este ano (Graças a Deus !)
Claro que muitos estão na forja, mas têm de ser estudados e trabalhados para poderem fazer parte da lista de objectivos para 2013.
E vocês já pensaram no assunto? Ou estão como eu a ponderar...
Quando chegar a Portugal então sim, já com os pés na terra vou pensar e bem no assunto, até lá vou aproveitar o resto dos dias com os meus Bilocas :)
Beijinhos e um Primeiro de Janeiro carregado de tudo de bom, beijinhos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)