"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 12 de janeiro de 2013

O meu desejo para 2013 é comprar um... leiam e descubram !!!!

O meu facebook está sempre a perguntar-me : "O que é que se passa Bilocas?" E eu respondi o que é que se estava a passar, eu sei que ele é um cusco, mas  não se fala de outra coisa, até parece que o país não tem mais nada para resolver, e que o assunto abaixo falado é o assunto mais urgente dos portugueses, ai, ai... por isso é que chegámos a onde chegámos, e ninguém questionou ninguém ... 

"O que se passa, Bilocas ???

Não sei o que te diga FB, a Pepa coitada só disse que um dos seus desejos para 2013 era ter uma mala da chanel, olha nem queiras saber, está tudo num estado polvoroso com a miúda neste país e quiçá nos arredores mais próximos !!!!

Olha se esta gente sabe que o meu desejo era ter um Jaguar !!!!!
Meus Deus o que será de mim??? Vai ser o fim !!!!
Como muita sorte a Jaguar até me vai oferecer um, e agradecer tanta publicidade, afinal houve para aí tanta gente a viajar, a comer em restaurantes de luxo, a comprar coisas só por comprar e a crédito !!!! E ninguém ficou chocado !!!! Em estado de choque estou eu ainda e não sei quando é que me vai passar, só sei que quem trabalha neste país e não gozou nada destes luxos agora tem de os pagar, assim como eu claro !!!
Agora só porque a miúda anda a fazer mealheiro para comprar a mala dos seus sonhos, ai Jesus que é uma afronta á crise!!! 
A miúda trabalha atenção e a intenção é juntar primeiro e pagar depois,não é fazer um crédito !!!!!
Força Pepa faz lá o teu mealheiro e não ligues ás bocas da reacção !!!!"

E agora também me vão crucificar ????
Pois é, estou em vantagem, não sou figura pública, por isso é que não me vêm chatear, mas o meu desejo era realmente comprar um Jaguar !!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que é, já não posso sonhar !!!!!!

1 comentário:

  1. Olá, venho retribuir a visita ao blog "Diário da Mulher Pobre" e confessar os meus desejos para 2013: quero um Porsche Cayenne Preto com estofos caramelo e uma viagem loongaaaaa á Samoa America...
    Vamos deixar a Pepa sonhar porque a malinha é para ela o Graal Sagrado, aquilo que tanto queremos mas sabemos ser "inatingível"...eu que o diga, que passo pelo stand da Porsche todos os dias.
    Um beijinho, gostei do blog.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)