"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 19 de janeiro de 2013

Abriram a caixa de Pandora ?????

Mas quando é que isto acaba?????
Nem me atrevo a abrir as persianas, com o vento que está acho que se as abrir... ele as vai arrancar !!!!
O barulho é assustador pelo menos aqui no 2º andar, moro no meio de duas avenidas largas e bem arejadas e a sensação que dá é que a caixa de Pandora foi aberta e a confusão anda á solta !!! 
Só de ouvir a força do vento nem vontade dá para sair de casa , sair de casa? Só se for mesmo necessário !!! Mas não me parece haver necessidade...
Mas confesso que estar em casa de persianas fechadas durante o dia faz.me imensa confusão, por isso desejo que "alguém" feche a caixa de Pandora o mais rápido possível !!!!
A força do vento é tanta que é um sentimento assustador, até as minhas gatas estão apreensivas, nem se ouvem... coitadas o que estarão elas a pensar ??? Alguma coisa elas pensam porque tanto sossego não é normal, não há corridas pela casa fora, não á miaus a dizer "Agarra-me ao colo e dá-me festas!", parece que não mora cá ninguém , só se ouvem as portas a bater...
Espero que o vento vá assoprar para outro lado o mais rápido possível, porque quem assopra agora sou eu ,que já estou a ficar isaurida de tanto ouvir assobiar !!!
 
 
 
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)