"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 6 de janeiro de 2013

BOM DIA PORTUGAL !!! :)

De volta á rotina...
Hoje logo pela manhã, mais ou menos 10 horas (hoje é Domingo), fui comprar um pão caseiro, ai que saudades!!! Depois pedi á menina para o fatiar e... pernas para que te quero, fui logo para casa para assim saborear o meu pequeno-almoço, hummmm soube tão bem !!!
Depois, depois fui á praça que fica mesmo aqui ao lado, de lista feita e aí vou eu, oh que coisa boa, os nossos produtos ali fresquinhos, prontinhos a serem levados para casa, não há nada melhor que os nossos produtos hortícolas " o que é nacional é bom" sem sombra de dúvida !!!
Logo a seguir almoço eu e a minha Bilocas Jùnior fomos comprar umas coisitas poucas, mas muito necessárias ao continente, aqui as compras têm de ser feitas com muita moderação  é que estes senhores vendem mais caro !!!
É bom voltarmos á nossa rotina, aos nossos hábitos, rever as nossas gentes, andar na rua com um sol maravilhoso como é o nosso, que nos aquece a alma e o coração :)
Não me importo de ser portuguesa e pobre, tenho um céu azul que me alegra a alma e um sol que me beija e abraça com o seu calor, pobre mas feliz !
Só valorizamos quando passamos pela perca mesmo que seja por pouco tempo, as vivências são elas que nos dão as verdadeiras lições de vida, só quem passa pelas situações é que pode fazer um juízo de valores, até nas coisas mais simples... mas são elas que nos ensinam.
BOM DIA PORTUGAL !!!

P.S Tenho a informar que os produtos que se vendem nas nossas superfícies comerciais em especial os bens de primeira necessidade estão caríssimos, em relação ao que eu pode ver no estrangeiro, ganhamos menos e pagamos mais...e é isto que estraga o quanto é bom ser Português, vivemos num cantinho que poderia ser um paraíso se os nossos governantes quisessem... e assim vai Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)