"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Finalmente já acabou !!!!!!!!


Finalmente já acabou o curso !!!
Foram 3 longos anos de muito trabalho, três longos anos de aulas nocturnas, muitas noites mal dormidas, muito tempo sem a família e cheia de projectos...
Estava morta (é uma expressão) para acabar o curso e ficar em casa nos serões em família com os meus Bilocas, mas... ficar em casa nos serões aconxegadinha ao meu Bilocas está fora de questão, e perguntam vocês : "Então porquê Bilocas ?"
Porque ele seguiu o conselho do Do nosso Primeiro Ministro e emigrou para terras de sua Majestade e a Bilocas Júnior continua a estudar na grande cidade, também está quase a acabar o seu curso mais um semestre e também acaba, e agora ????
Projectos... fáceis de pensar e difíceis de realizar !!!

Fica agora a sensação do vazio ...  :((
Pois é, finalmente acabou !!!

Como ainda estou na rotina diária normal, porque há sexta - feira não tinha aulas, e durante os restantes dias as aulas eram das 7.!5 h á 23:50 h, ainda não comecei a saborear a sensação de liberdade , mas já consigo sentir menos carga nos ombros, ainda há umas pontas para rematar mas... já não tem nada a haver.
Liberdade, liberdade é o que eu quero sentir nos tempos mais próximos !!!!
Objectivo realizado com sucesso e missão comprida :)
Agora tenho mais tempo para me dedicar aqui á minha casinha, foi com este objectivo que a criei,comecei a pensar depois de acabar o curso não posso parar, eu que até sou criativa, não tenho dificuldade em exprimir-me oralmente ou na escrita... eu não quero parar, então como é que vou fazer ?
Já sei !!!! Resolvi criar o meu blogue, assim vou continuar a expressar-me, a criar, a fazer um número de coisas que gosto através daqui. 
A partir de hoje estou de corpo e alma aqui na minha casinha !!!
Desculpem se começar a chatear mais do que o que é costume, mas a partir de agora estou mais folgada e com vontade de realizar coisas novas e outras que estão adormecidas... " Vá toca a acordar e a por em prática o que te faz feliz Bilocas :)
Beijinhos e até já !!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo curso, descobri o teu blogue a pouco tempo e gostei, aproveita bem o "tempo livre", vou continuar a fazer umas visitas. bj
    Ana Batista

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Baptista :)
    Muito obrigado pela visita e pelos parabéns !!!
    És muito bem vinda aqui na minha casinha,volta sempre que quiseres a porta está sempre aberta.
    Adoro trocar mensagens com quem me visita, beijinhos :)
    Bom-Fim-De-Semana !!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)