"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Já com os pés na terra... e muito em que pensar.


Pois é... o que é bom acaba depressa e eu estou de volta á minha casinha.

O meu Bilocas ficou em terras de sua majestade e eu e a Bilocas Júnior já chegámos a casa, estouradas... desde as 3 horas da manhã que estamos de pé !
O avião era ás 6:30 da matina, muito cedo! Mas há que aproveitar as baixas de preço em voos low cost e para isso também á que fazer sacrifícios, mas valeu a pena, foram 11 dias em família !!!
Só foi pena, foi ter de partir e chegar no aeroporto de Faro, até aqui tudo bem mas as viagens de autocarro... socorro nunca mais !!!! 5 horas do Algarve a Lisboa e depois mais duas horas até a casa, com as horas de espera entre as ligações no total são mais de 15 horas em viagens desde Londres até casa e vice- versa, foi a primeira e última vez, já deu para perceber que os vôos no Algarve são mais baratos, mas com o dinheiro dos autocarros, as refeições e o cansaço a melhor solução é mesmo apanhar o avião em Lisboa, em determinados dias se bem estudados compensa mais, pelo menos valeu a experiência para saber fazer assim as melhores escolhas para as próximas viagens, o dinheiro não é tudo, e se eu não me poupar quem é que me poupa ???
A viagem de avião foi óptima, mas de autocarro, credo!!!
Agora que estou com os pés em terra e a viagem foi tão looonga, esta deu para pensar e repensar em alguns projectos que estão na forja, como este que vou só deixar a ponta de fora, depois eu explico , estou muito cansada e quero ir descansar e dormir o soninho dos justo :)
Bem o projecto trata de "Mealheiros" coisa que eu gosto tanto de fazer mas que ultimamente a "falta de tempo" que o nosso país atravessa não me tem permitido fazê-los, mas... vamos ver ;)
Por agora é tudo !
Depois e explico os pormenores :)
Beijinhos e até breve, vou descansar,
Bilocas :)

1 comentário:

  1. Bom descanso, decerto que os 11 dias em família compensam bem o transtorno da viagem. Boa sorte para o novo projecto e para 2013!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)