"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 9 de setembro de 2012

9 de Setembro de 1990 / 22 Anos Juntos :)


Hoje dia 9 de Setembro faz 22 anos que casei com o amor da minha vida, foi num Domingo como este :)
O meu noivo estava lindo e eu maravilhosa, fazíamos um par lindo de morrer, quer dizer 22 anos depois ainda fazemos!!!
Não vamos comemorar o dia, pela primeira vez estamos separados ele longe ,e eu no ninho com a  nossa cria, pois é... a vida tem destas coisas.
Prometemos amor eterno , que nunca nos iríamos separar e seriamos felizes para sempre, o amor continua ainda mais forte, é a segunda vez que nos separamos, e quero ser feliz para sempre com o homem que escolhi para casar á 22 anos atrás !
O meu primeiro amor é com toda a certeza a minha filha, e não é exagero dizer que o amor que se segue é sem dúvida o meu marido , o meu mais que tudo, juntos construimos, juntos caminhamos lado a lado, juntos chorámos, juntos rimos, juntos perdemos , juntos ganhámos, juntos lutamos mesmo com a distância que nos separa.  
O meu maior desejo ...  continuar por muitos e bons anos ao seu lado a amá - lo e respeitá - lo nesta caminhada que ficou selada á 22 anos  no dia 9 de Setembro de 1990. 

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns! Desejo-vos toda a felicidade do mundo e venham mais anos!

    Eu fiz 20 anos de casada em Agosto.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :)
      Desejo de muitas felicidades !!!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns!
    Eu estou quase a fazer 25 anos de casamento e de muito amor, muitas vezes também à distância. Sei bem o que isso é.
    Mas apesar de tudo, de todas as adversidades da vida, sinto-me a mulher mais feliz do mundo por ter a meu lado o homem que sempre amei e com quem casei há 24 anos.
    Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, amor assim infelizmente deve de haver pouco, mesmo distante o amor continua a crescer, fico feliz por ainda haver amores que resistem ao tempo, á distância e que continua a fazer pessoas felizes !
      Muito obrigado e muitas felicidades, que o amor continue a sorrir sempre.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigado :)
      Beijinhos e muitas felicidades para ti!!!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)