"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HOJE O DIA NASCEU DE PANTUFAS!!!!! PARTE # 2

Pois é, como prometi, aqui estou eu a contar a saga do telefone, ora aqui vai!!!
Então andava eu a fazer um estudo de mercado, quando resolvi espreitar a MEO vai dai que fiz um estudo de cobertura no site da MEO(nunca tinha ouvido falar em tal coisa), Pouco depois toca o meu telemóvel, então não era da Meo!!!! Mas que eficiência, possa parecia que estava na casa do BIg Brother,tive a sensação de estar a ser observada!!!!
Mas pronto a menina Meo até foi simpática, mas não tinha nada á minha medida, paciência...
Eram já 22:36 exactamente toca novamente o telemóvel, era um menino Meo todo ele era simpatia, conversa para aqui , conversa para ali, chegámos a acordo, muita oferta, oferta disto, oferta daquilo, pen para trás, pen para a frente, hi fi, etc e tal, com box sem box, TDT, e por aí fora, enfim uma panóplia de coisas, lá fomos fazendo acordo, e eu a escrever a ultima publicação que fiz aqui no blogue :) e ía conversando com o menino MEO.
Depois de mais de hora e meia de conversa sobre o produto e de desligar finalmente o telefone , pôs -me a pensar, lá diz o ditado popular "Quando a oferta é muita o santo desconfia!!!", pensei muito no assunto antes de adormecer, e tem razão quem disse que o travesseiro é bom conselheiro :))) é sim senhor.
De manhã telefonei á minha Bilocas Junior expôs o caso e perguntei a sua opinião, afinal são 21 aninhos, e quer queira quer não a malta jovem está a anos luz á nossa frente nesta matéria, deu a sua opinião, então tinha de alterar umas coisitas, neste caso para melhor, poupava assim uns trocos  :)
Fui á rua dar umas voltas que tinham que ser dadas e sem querer passei por uma loja da TMN, ora nem mais é mesmo disto que eu preciso, entrei e esperei, esperei, esperei mais de meia hora, mas valeu a pena, a menina TMN foi muito eficiente, tirei as duvidas e ainda poupei mais uns trocos, trocos ali , trocos aqui já era uma soma considerável, quase 30 euros a menos, e a menina TMN com um sorriso maroto deve ter pensado assim "Queriam passar-te a perna, era, era!" , gostei da menina ;)
Trim, trim, toca a telefonar para o menino Meo, dizendo que havia alteração de planos que tinha conversado com os meus Bilocas e que não havia necessidade de determinados produtos, depois pus em prática a informação da menina TMN e o menino MEO pergunta assim:
-Por a caso foi contactada por mais algum agente?
-Não, não fui.
-Sabe é que ás vezes á colegas que gostam de furar as vendas dos outros e tal e coiso...
Pois é, o que o menino Meo não sabia é que aqui a Bilocas não se deixa ir assim na conversa... é que já são muitos anos a virar frangos, á pois é Zézé!!!!
Pronto acordo concluído, (gosto muito de transparencia, e o menino MEO não precisa de saber a origem de tanta tranparencia), só achou que aqui a Bilocas era muito espertinha, não disse directamente claro, mas pelo facto de ter perguntado se tinha sido contactada por mais algum agente e mudar os planos tão rápidamente, quer dizer qualquer coisa!!!
Pois é Amigos sou loura de nascença mas não sou burra!!!!!!!
Há!!!!!!! O pacote ainda ficou mais barato que o da Cabo Visão e com mais benesses.
Valeu a pena :))))
Quando estiverem para fechar algum acordo investiguem bem primeiro e tirem dúvidas, faz toda a diferença.
"Em terra de cego quem tem olho é rei"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)