"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Costurar e Reciclar

Fiz uma lista de objectivos que queria realizar durante estas férias.Alguns já foram superados, a maioria ,e restam ainda uns quantos.
Ontem por exemplo acabei um dos objectivos - Costura. 
O objectivo era alterar uma camisas e umas túnicas que deixei de vestir por diversas razões, mas tinha pena de me desfazer delas, estavam novas, com pouco uso, como gosto de criar e de trabalhos com agulha pôs mãos á obra, alterei assim 4 peças. Com calma e descontracção fui fazendo as alterações, comprei uns elástico, umas fitinhas de algodão e um carrinho de linhas porque não tinha um tom de azul que combina-se com uma das peças e pronto foram as estravagância maiores destas alterações.
Tenho máquina de costura mas resolvi fazer tudo á mão,porque tempo é o que não me falta e tenho um pontinho muito certinho parece mesmo que foi tudo cozido á máquina, claro que foi um exercício de paciência, mas valeu a pena, o trabalho já está feito, pronto a usar e eu fiquei mais feliz ainda, "ganhei" assim 4 peças de roupa novas sem ter de gastar quase nada!!!
E vocês também fazem alterações ás vossas roupas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)