"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 11 de agosto de 2012

Como fazer Gluten de maneira simples e muito rápida


Encontrei este vídeo enquanto espreitava no facebook, como cá em casa somos 90% Lactovegetarianos, eu digo 90% porque como boa Portuguesa que sou  e agora falo só por mim, não dispenso o meu querido bacalhau, e o meu maior pecado é o fiambre de peru, peço imensa desculpa!!!
Mas com estava dizendo fica o vídeo com a demonstração simples e rápida de poder cozinhar gluten!!!
Eu também faço mais ou menos assim,  depois dou um toque pessoal nos temperos, os temperos dependem daqueles que a sua família mais gosta, eu pessoalmente junto massa de pimentão que faço na Bimby ( esta receita está publicada aqui no blogue), além de outros ingredientes mais apreciados por nós.
Experimentem, o gluten quando bem temperado, huuuummm, é uma maravilha :) 
Bom apatite!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)