"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HAJA PACIÊNCIA, PORQUE A MINHA FUGIU !!!!! PARTE # 3

- Estou é a própria?
- Sim...
- Estou a ligar da Cabo Visão, para saber se a linha já está realmente reestabelecida?
- A linha reestabelecida? Qual linha?
- Sim havia uma anomalia na linha!!!!
- Anomalia na linha?
- Estão a brincar comigo não?
- O seu colega disse-me, não nestas palavras, mas numas mais pomposas, desenrasque-se o telefone já está fora de garantia, compre um novo, porque aqui diz que com o sinal está tudo bem , e agora a senhora faz-me uma conversa destas, depois de eu já ter gasto 10 euros em telemóvel a falar com vocês, e mandarem-me comprar um aparelho novo porque não se responsabilizam com nada, e se já tivesse comprado um telefone novo quem é que me iria pagar o prejuízo?
- Dona Própria o que eu posso fazer é registar aqui a sua insatisfação.
- Olhe, a senhora,  não dê cabo do restinho da paciência que ainda me resta, reclamar e registar é o que eu e vocês temos feito nesta ultimo ano, não se admite que depois de tanta reclamação em relação á Internet só um ano e tal depois é que vieram substituir o cabo e ainda por cima nem as caixas deixaram tapadas, os canais da televisão estão todos trocados, o telefone quando falha a electricidade deixa de funcionar, e se acontecer alguma coisa nesse espaço de tempo e  que seja preciso pedir ajuda, há já sei sigo o conselho de um seu colega, olhe telefone de um telemóvel, tenham paciência, eu estou a pagar um serviço para ser servida 24 horas e quando não funciona quem é que paga o prejuízo? Quanto mais depressa eu rescindir contrato com os senhores melhor !!!!
- Vou registar...
- Mas registar o quê, isso faz alguma diferença?
- Tenham vergonha, tenha um bom dia e não se canse em registar nada, porque registar ou não a diferença é a mesma, nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
- Então registe aí o péssimo serviço que vocês prestam, porque os senhores que cá vieram fazer a instalação esses sim foram 5 estrelas agora o resto, o resto é para eu esquecer, e vou rescindir o mais rápido possível, tenha um bom dia!!!!
O melhor nisto tudo é que dois minutos antes desta conversa toda a MEO mandou a confirmação por sms da visita deles cá a casa, será que estou a viver na casa do Big Brother????

1 comentário:

  1. É a loucura total... Ou o completo desrespeito pelos clientes, é o que é. Nem sei o que escrever mais, a não ser: tenta manter a calma!!! (impossível, eu sei)


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)