"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hora de Almoço

Estou na minha hora de almoço, actualmente é das 12 horas até ás 14 horas, são duas horas que tento aproveitar ao máximo. Tenho o privilégio de poder vir a casa almoçar e a maioria das vezes almoçar em família, sei que em relação a muita gente em especial ás mulheres é um privilégio.
A primeira coisa quando chego a casa é tratar de fazer ou acabar o almoço e por a mesa, depois é aproveitar para ir fazendo algumas tarefas domésticas, hoje por exemplo depois de preparar o almoço foi arrumar a roupa passada a ferro que foi sendo passada no dia anterior, tarefa essa que foi adiantada durante este período de descanso laboral.
Dá muito jeito ir adiantando algumas tarefas neste período do dia, como estou a estudar á noite adianto assim as tarefas domésticas ficando o tempo de intervalo entre a saída do serviço e as aulas nocturnas mas desafogado para poder fazer mais qualquer coisa com menos stress, sem dúvida que se soubermos gerir o nosso tempo  os nossos dias passam com  mais suavidade !
Estou exactamente a escrever esta pequena nota que tanto prazer me dá :)
(imagem tirada da net)
Aproveito para dar as Boas Vindas aos novos membros do meu Blogue que a partir de hoje possa nascer uma linda amizade e troca de ideias que me ajudem a crescer e a viver a vida com mais cor e alegria, muitos beijinhos e um resto de bom dia bem passado !  :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)