"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acabaram-se as mini-férias

Pois é, o que é bom acaba depressa, de volta de novo ao trabalho !!!
Para primeiro dia de trabalho depois destas tão merecidas férias, como disse para primeiro dia até correu bem e passou depressa, mas a partir de a manhã é que vai começar a sério, as crianças voltam á escola (e os pais agradecem), finalmente a escola vai ter vida novamente !
Uma escola sem crianças é como um corpo sem alma, ouvir de novo o riso das crianças, os gritos , olhar para os seus rostos e ver os seus sorrisos, as corridas, ouvir as novidades enfim... a vida da escola renasce já a manhã !!!
É muito bom poder trabalhar numa escola e poder trabalhar com o melhor que o mundo tem AS CRIANÇAS, que vão crescendo, aprendendo, ensinando á pois!!! não subestimem nunca os mais pequenos, eles dão grandes lições de vida a muita gente crescida :)
A manhã é a sério no trabalho e as aulas á noite também vão recomeçar e já vou nisto á quase 3 anos, estou quase nos finalmentes, mas ainda falta o quase , talvez no fim deste ano, quando ver o curso acabado digo que é mentira, mas valeu a pena , o que revi e aprendi, a camaradagem, a amizade as partilhas e a lista continuava, uma coisa é certa o saber não ocupa lugar e as experiências vividas essas ficam para sempre, marcam e ajudam a moldar e a melhorar o nosso carácter .
Bom por hoje é tudo, o trabalho cá de casa também tem de ser feito e hoje é para passar a ferro e arrumar a roupa, para começar a semana com trabalhos domésticos, passar a ferro é trabalho suficiente !!!
(imagem tirada da net)
O ferro já está á espera, xau, xau!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)