"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 15 de abril de 2012

BOM DIA ! HOJE É DOMINGO :)

Hoje foi dia de limpeza cá em casa,.Como na semana da Páscoa estive de férias e fiz uma limpeza mais profunda, hoje foi limpar sem me cansar porque estava tudo organizado e arrumado.
Aproveitei e fui tomar o pequeno almoço fora com o meu Bilocas mais três pessoas de quem gostamos muito, foi um bocadinho em família para carregar as baterias para mais uma  semana que se aproxima, e depois tomar o pequeno- almoço fora é coisa muito rara de acontecer cá em casa, a excepção de hoje, mas nem sempre nem nunca,
 O almoço também foi fora em casa da sogra com a restante família, depois foi arrumar e limpar a casa e lavar a roupa, como está muito vento e moramos no 2º andar a roupa foi sempre a despachar, e com a ajuda do Bilocas na arrumação e limpeza da casa as tarefas tornaram-se ainda mais leves e rápidas.
Quando a tarde ia a meio tivemos tempo para uma tarde de cinema para descansar até á hora de preparar o jantar, com a ajuda da Bimby o jantar foi mais uma tarefa cumprida com satisfação.
Agora estou eu aqui a relaxar um bocadinho no sofá enquanto o Bilocas vê mais um filme e eu entretanto vou estender mais uma máquina de roupa e pôr outra a lavar, hoje a roupa tem de ficar despachada porque a electricidade é mais barata.
Assim passou mais um Domingo entre limpezas, organização , lavagem de roupa e alguns bons momentos de lazer!!! 
E o vosso Domingo como foi?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)