"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Objectivo conseguido !!!

Objectivo conseguido !!!
Não tivesse eu consulta no oftalmologista ontem e o objectivo tinha sido superado !!!
Hoje trabalhei e decorei a casa que nem  uma louca, estou cansada, mas realizada, é de doidos, mas quanto mais rápido me vir livre das limpezas melhor !!!
Depois quero desfrutar ao máximo das próximas férias que se avizinham, mais duas semanas e dois dia e zás !!! Férias de novo :) Aí só terei um quarto para limpar e arrumar , despacho-o logo nos primeiros dias e pronto, limpezas grandes até para o ano, mas se me der na gana vou fazendo durante a semana e assim tanto melhor fica tudo despachado mais cedo e depois aí sim - limpezas grandes até para o ano !!!
Ontem e hoje não foram só limpezas redecorei e reaproveitei aqui na minha sala alguns objectos de decoração e substitui outros, de-lhes assim uma cara mais simpática e mais actual , ficaram que foi um mimo! 
Não é preciso gastar muito dinheiro para dar um new loock na nossa casa, é preciso é ter imaginação e algum jeito porque os materiais já se encontram em conta para podermos ser O querido mudei a casa :)
Como prometido depois eu mostro o resultado, são coisas simples mas um apontamento aqui um apontamento ali e a nossa casa fica logo diferente com um ar mais simpático e bonito!
Descobri na retrosaria onde compro os materiais para fazer o meu bricolage cá de casa, um tecido branco que estou tentada a comprar para eu fazer um cortinado para o meu quarto, só custa 2,5 euros com 1,5m de largo só tenho que comprar a altura porque as janelas são estreitas e a largura dá, como vêm fica por uma pechincha, este fim-de-semana vou tirar as medidas e segunda - feira estarei na retrosaria para o comprar ;) 
Este ano deu-me para isto, e também quero fazer uma surpresa á Bilocas, quando ela voltar vai encontrar a casinha mais bonita e levezinha, entusiasmo é o que não me falta, já estava cansada de não criar nada, adoro quando tenho estes rasgos de inspiração fico toda empolgada e com vocês também acontece o mesmo ?
Por hoje chega ,
Beijinhos, 
Bilocas :) 


 PS :. Esta foto foi tirada da net mas fiz uma coisa assim do género , a minha ficou mais gira, depois eu mostro, prometo !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)