"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 27 de junho de 2014

O que dizem os meus olhos ... :)


Pois é, segundo a Doutora num espaço de um ano ouve melhoras na minha visão,vejo melhor que há um ano atrás e o meu nervo óptico estabilizou e não teve mais lesões, iupiiiii, uipiiii, iupiiiii!
Não sabem como estou feliz, quando a Doutora me deu esta noticia até fiquei comovida de tanta felicidade!
Desde de miúda que tinha a sentença de poder vir a ficar cega do olho esquerdo ... e ontem foi um dia para guardar na memória, tão depressa não o vou esquecer, não vou não , iupiiiii!
Eu sei que pareço uma garota, mas não me importo, sou uma mulher feliz e isso sim importa e muito :)
Bom - fim - de - semana e sejam felizes !!!
Beijinhos, 
Bilocas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)