"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Está aberta a época oficial !!! :)


É verdade , hoje abriu a época oficial das limpezas de Verão cá em casa, quer dizer elas já vêm a decorrer a algumas semanas, não começaram propriamente hoje.
Nas semanas anteriores foi limpo o frigorífico, o combinado, a arca congeladora, os armários da cozinha, a dispensa, o roupeiro do quarto de casal, gavetas e mais gavetas, a marquise, os dois WC e por ai fora
Foram escolhidas roupas e mais roupas, agora já só existem por cá 1/4 do que havia, na cozinha os tarecos também foram escolhidos, os que ficaram foram reorganizados, já muita coisa foi feita !
Mas hoje está aberta a época porque hoje eu dei ordem de soltura à máquina da limpeza para esta dar o ar da sua graças e por isso mesmo já estão limpas as paredes do quarto de casal, realmente limpar com esta máquina é uma maravilha, fazemos mais com menos, eu explico, só tenho que por água no depósito e num ápice limpo as paredes, tectos e afins sem grande esforço e perca de tempo, por isso é que eu estou aqui !
Fiz uma pausa para beber um cafezito e vim aqui anunciar a abertura oficial das limpezas na casa dos Bilocas !
Vem vou voltar à faxina , gostei muito deste momento foi curtinho, mas foi bom :)
E vocês também já começaram a vossa época das limpezas ?
Beijinhos, 
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)