"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 26 de junho de 2014

E continua ... :)


Olá meus queridos e minhas queridas tudo bem por aí?
Por aqui as limpezas vão andando, hoje a divisão contemplada é a sala !
Não , não façam essa cara , a minha sala é certo que tem duas janelas, mas quanto ao resto não é nenhum bicho de sete cabeças, para começar é uma sala de linhas direitas, moderna e simples .
O quarto da Bilocas Júnior já está pronto á espera de ter vida novamente :)
O meu quarto e do meu Bilocas também já está limpo assim como o corredor, nestas duas últimas divisões aqui a querida aqui fez umas coisas giras de decoração reutilizando objectos de decoração já existentes dando-lhe uma nova cara e claro mais simpática e actual, aproveito assim para fazer uma surpresa á Bilocas, quando regressar vai encontrar a casa mais bonita e mais leve.
É claro que não sou nenhum "querido mudei a casa", mas tenho a dizer que algumas ideias foram eles que me deram e funcionam muito bem aqui na casa dos Bilocas, depois eu mostro !
Tenho algumas ideias que saltam como pipocas aqui na minha cabeça, é claro que o meu Bilocas também faz parte do projecto pois é claro que para eu poder por algumas ideias em prática preciso da sua ajuda, partilhei algumas das ideias e ele deu luz verde ás ideias, espectacular !!!
Já repararam que eu não me limito só a limpar como também vou criando ou recriando coisas novas, assim a tarefa da limpeza trorna-se mais simpática !
Bem, vou limpar então as janelas e respectivas persianas, tenham um bom dia que eu vou fazer o mesmo !
Beijinhos,
Bilocas :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)