"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 21 de junho de 2014

No rasto do Minimalismo :)


Já faz algum tempo que não venho aqui ... o tempo sempre a falta dele , que chatice !!!
Esta semana vou estar de férias e vou ver se arranjo um tempinho para  por a nossa conversa em dia.
Tenho andado fazer arrumações e limpezas para quando chegarem o grosso dos dias  de férias não ter muito que fazer das limpezas de verão. 
Esta semana espero acabar umas coisas e adiantar mais umas tantas, já está bastante feito.
Aproveito para também despachar algumas roupas que já não visto e não foram poucas quanto isso, mas sabem uma coisa sinto-me mais feliz sem elas, já não as vestia estavam só a ocupar espaço, ajudei alguém que precisava delas,o roupeiro e as gavetas estão mais leves , agora até dá gosto abrir as portas e  as gavetas, tenho um quarto daquilo que tinha e acreditem hoje sou mais feliz com menos !!! 
Destralhar, destralhar e destarlhar, desde que ando a ler por aí sobre Minimalismo que se torna  mais fácil fazer a selecção do que faz ou não falta para viver o dia a dia, sim é disso que se trata viver um dia de cada vez e basta !
Descobri que sou mais feliz com pouco, diga-se de passagem que era um exagero, quanto mais simples levarmos a vida menos trabalho e preocupações temos e arranjamos.
Eu sei que ainda tenho muito caminho a percorrer, mas do ano passado para este ano o passo para destralhar foi bem maior , não tem comparação, sem dúvida nenhuma !!!
Vou continuar a destralhar a limpar a organizar, a trocar, a vender e tudo e tudo e tudo, nos próximos posts vou contar como tem sido esta nova experiência da minha vida da qual estou a gostar muito !
Por hoje é tudo,
Beijinhos, 
Bilocas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)