"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 13 de abril de 2013

Luz ao fundo do túnel...

Tem alturas que tudo, tudo, tudo parece dar mal, muito mal, mas tem outras...
Mas tem outras vezes... bem tudo começou com esta maldita crise, depois agravou com as duas operações do Bilocas ao tendão de Aquiles, um ano quase parado e por fim a falta de trabalho.
Procura daqui e dali uns pescatos  e continua a procurar, procurou , procurou e nada encontrou... a solução mais viável mas a pior de todas foi emigrar, não havia outra solução e foi mesmo o que aconteceu.
O Bilocas emigrou para as terras de sua Majestade... que desilusão, que tristeza, que aperto no coração, desgosto, amargura....nove meses depois a solução é voltar !!!!
O Bilocas vai voltar !!!!
Vai voltar o Bilocas e agora?
E agora é um passo de cada vez, deixa o Bilocas chegar que havemos de arranjar uma solução, nada de sofrer por antecipação, Deus é Grande!
O Bilocas chega para a semana no próximo Sábado durante a tarde e sabem uma coisa ?
Abemmus Luz ao fim do túnel, está na forja um emprego, mas mais não digo, digo que quem propôs foi um grande amigo nosso que sempre se preocupou com a nossa situação, mas que na época em que o Bilocas emigrou também a vida dele estava que parecia um vulcão em erupção mas a sua vida melhorou e para melhor,e por incrível que pareça nunca se esqueceu de nós. 
Hoje ficou a saber que o Bilocas ia regressar a terras Lusas e disse logo :"Assim que o Bilocas chegar ele que vá ter logo comigo, havemos de arranjar alguma coisa." espero bem que sim Deus é Grande e eu confio NEle.
Confesso que fiquei um bocadinho mais aliviada, agora é só esperar o dia do Bilocas chegar para começarmos a sair do fundo do túnel, um dia tinha que acontecer, o meu desejo era que este dia chegasse para todos, mas devagarinho e aos poucos eu penso que melhores dias virão, é este o meu desejo para mim e para todos os que se encontram em situações de precariedade, temos de ter Fé, confiar e continuar a lutar.
Estou um bocadinho ansiosa, mas como disse no inicio :"Um dia de cada vez!"
Bom-fim-de-semana !!!!
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)